Impondo respeito

Edgar provoca Marcela sobre pai do filho dela: “Aposto que nem sabe quem é”

Bruna e Gustavo se chocam com a atitude da ex de Renato

Publicado em 02/04/2021

Marcela (Ísis Valverde) vai deixar claro para Edgar (Caio Castro) que não tem sangue da barata. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a ex de Renato (Guilherme Winter) colocará o mauricinho em seu devido lugar após ser duramente ofendida por ele.

Tudo começa quando Camila (Maria Helena Chira) visita a mansão dos Sampaio para conhecer a suposta concunhada, a quem trata com muito carinho. Depois que a loira vai embora, Marcela a elogia para Edgar e aproveita a oportunidade para alfinetá-lo.

Uma graça a sua noiva. Muito simpática. Lamento por ela não ter escolhido melhor com quem vai se casar“, dispara. “E quem é você pra criticar a escolha dela? E o pai do seu filho? Cadê?“, retruca Edgar, pernicioso. “Não te interessa“, rebate Marcela, seca.

Claro! Aposto que você nem sabe quem é“, provoca o mauricinho, cruel. Marcela, por sua vez, não deixa por menos e desfere uma bela bofetada no rosto de Edgar.

Por acaso, Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) entram na sala naquele momento e acabam presenciando a agressão. “O que é isso?!“, espanta-se a mãe de Osmar (Gustavo Leão), indignada – e exigindo explicações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade