Edgar provoca Marcela sobre pai do filho dela: “Aposto que nem sabe quem é”

Bruna e Gustavo se chocam com a atitude da ex de Renato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela (Ísis Valverde) vai deixar claro para Edgar (Caio Castro) que não tem sangue da barata. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a ex de Renato (Guilherme Winter) colocará o mauricinho em seu devido lugar após ser duramente ofendida por ele.

Tudo começa quando Camila (Maria Helena Chira) visita a mansão dos Sampaio para conhecer a suposta concunhada, a quem trata com muito carinho. Depois que a loira vai embora, Marcela a elogia para Edgar e aproveita a oportunidade para alfinetá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma graça a sua noiva. Muito simpática. Lamento por ela não ter escolhido melhor com quem vai se casar“, dispara. “E quem é você pra criticar a escolha dela? E o pai do seu filho? Cadê?“, retruca Edgar, pernicioso. “Não te interessa“, rebate Marcela, seca.

Claro! Aposto que você nem sabe quem é“, provoca o mauricinho, cruel. Marcela, por sua vez, não deixa por menos e desfere uma bela bofetada no rosto de Edgar.

Por acaso, Bruna (Giulia Gam) e Gustavo (Leopoldo Pacheco) entram na sala naquele momento e acabam presenciando a agressão. “O que é isso?!“, espanta-se a mãe de Osmar (Gustavo Leão), indignada – e exigindo explicações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio