Malhação

Edgar faz pedido chocante para Lica e Marta

O executivo supostamente estaria arrependido

Publicado em 12/06/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, vivendo em um campo de batalhas, Edgar (Marcello Antony) toma uma decisão inesperada. A princípio, tudo acontece após o empresário dar uma tapa no rosto da filha na frente de todo o colégio.

Logo depois, um vídeo de alguém que registrou o momento começa a circular pelas redes sociais. Edgar ficar desesperado com a situação, já que as imagens começam a manchar sua reputação e pais de alunos começam a retirar os filhos do colégio.

Com medo da situação ficar ainda pior, Edgar decide ir até a casa de Marta (Malu Galli), sua ex-mulher, tentar fazer o bom pai e se desculpar por tudo o que acontece. Mas ao notar que Lica não está por lá, ele acaba fazendo um falso discurso e na hora de ir embora, a filha flagra um abraço entre os pais.

Surpresa, a jovem fica indignada com a cena de paz entre os dois e questiona tudo aquilo. Edgar revela que está lá para fazer um pedido. “Escuta… Marta e minha filha! Eu quero voltar para casa”, afirmar ele, deixando todos chocados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade