“É uma praga”, brinca Murilo Benício sobre ser lembrado pelo Tufão de Avenida Brasil

Publicado em 16/04/2019

A saber, na madrugada desta terça-feira (16), foi ao ar na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Murilo Benício. Longe das novelas desde 2014, quando fez Geração Brasil, o astro disse ter o retorno do público por causa da carreira e do tempo que está fora do segmento.

“É muito legal. Por exemplo, eu saio na rua, e parece que eu não estou fora do ar”, contou o artista. “Mas qual é o personagem que ficou? Tufão?”, indagou Bial, citando o protagonista de Avenida Brasil (2012), de João Emanuel Carneiro.

“Tufão é uma praga, né?”, brincou inesperadamente o artista, causando risos. “São todos os personagens. Tem gente que lembra de Pé na Jaca, América, Irmãos Coragem. As pessoas lembram de personagens diferentes, isso é legal. Acho legal não ter referência de um personagem só”, destacou o ator.

Contudo, vale lembrar que o astro pode ser visto atualmente na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora e também aparecerá a partir do próximo mês na reprise de Por Amor (1998), no Vale a Pena Ver de Novo. Todavia, além disso, no fim do ano, voltará às novelas em Amor de Mãe, trama das 21h de Manuela Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade