The Voice Kids

“É uma brincadeira, precisa ser leve”, diz Carlinhos Brown sobre The Voice Kids

Nova temporada do programa estreia no próximo domingo (05)

Publicado em 31/12/2019

Um dos jurados do The Voice Kids, que estreia sua mais nova temporada no próximo domingo (5) na Globo, o músico Carlinhos Brown falou sobre a responsabilidade de julgar crianças e adolescentes de uma forma que elas não fiquem magoadas ou chateadas a ponto de desistir da carreira de cantor.

Em entrevista, Brown comentou que por mais que exista uma competição, o The Voice Kids é uma grande brincadeira para todos que participam, e isso inclui os jurados também. Além de Carlinhos Brown, a cantora Claudia Leitte e a dupla Simone e Simaria fazem parte da comissão julgadora das apresentações. André Marques segue apresentando o programa.

“Meu papel como técnico é confortar o máximo possível para que eles saiam seguros. Tem um jogo, mas o The Voice Kids é também uma brincadeira e, por isso, tem que ser leve. Não podemos forçar a natureza. E claro, também é preciso ser sincero, o mais verdadeiro possível dentro da experiência”, afirmou Brown.

“Não adianta a gente simplesmente encobrir os erros, porque assim elas não aprendem ou, pior, saem achando que acertaram. E, hoje, estamos ajudando na preparação dessas crianças para a música. Aquelas que devem seguir nesse mercado, devem fazê-lo através da disciplina e isso é uma responsabilidade do técnico”, comentou o cantor.

Brown também afirmou que a intenção com o programa é dar um bom entretenimento para as tardes de domingo. Nas outras temporadas, o The Voice Kids marcou grande audiência na Grande São Paulo, atingindo índices acima dos 17 pontos de Ibope no principal mercado do Brasil.

“Nós queremos oferecer um show nas tardes de domingo, queremos entreter. Queremos apresentar para o país esses novos talentos: novos intérpretes, compositores, apresentadores, artistas. A música às vezes pode ser um veículo para todas essas funções”, concluiu ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade