“É um presente que eu jamais esperava ganhar de alguém”, diz Silvio Santos sobre estátua de cera

Publicado em 25/05/2018

O Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de maio, marca a volta de Patricia Abravanel ao ‘Jogo dos Pontinhos’ após sua licença-maternidade da pequena Jane, que completará cinco meses no próximo dia 10. Ao lado de Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor, Carlinhos Aguiar e Alexandre Porpetone, ela se divertirá em um irreverente bate-papo comandado por Silvio, que começa perguntando o porquê da volta de sua filha. Ela então responde: “porque eu ganho um salário aqui”. Ao que o patrão continua na brincadeira: “ganha e ganha bem, aliás. Quando eu soube o quanto você ganha… Eu não sei qual é a proteção que você tem aqui dentro”. Patricia então continua: “eu sou uma funcionária. E funcionária tem os quatro meses, aí tem que voltar a trabalhar, senão pega mal né?”. Silvio brinca novamente: “trabalhar? Mas o que você faz aqui é trabalho? Você não tem nem programa mais. Acabaram com o seu programa”. E ela responde bem humorada: “é claro que é um trabalho… Eu estou curtindo uma geladeirinha da casa… Na hora certa a casa vai me dar um programa, né?”.

Em outro momento, Silvio volta a brincar com a filha, questionando se ela acredita receber um tratamento diferenciado por ser “filha do dono”. Ela então responde: “acho que não mais. Já acostumaram. Já estou aqui há sete anos como apresentadora”. Novamente brincando, ele afirma: “o diretor artístico não quer colocar você em um programa. Até porque ele fala mesmo “ela é rica, pra que precisa de programa?”. A apresentadora continua e também brinca: “você também é rico e está trabalhando até hoje, com 86 anos”. Silvio então responde bem humorado: “87 (anos). Mas eu trabalho porque isso aqui não é trabalho, é diversão. Claro, isso aqui, pra mim, é diversão. Se eles não me pagarem… Não pagam nada, aliás”. Quando reflete sobre sua família estar na TV, Silvio brinca: “a família toda. Quer ver só? A filha tá aí, Patricia. A outra, Rebeca. A outra, Silvinha. O neto tá fazendo um sucesso, Tiago. A mulher escreve novelas. Mas já viu a folha de pagamento? Só quem ganha menos aí é o Tiago… O Tiago, coitado, tá lá na Globo e não ganha nada”.

Leia também: Noiva descobre que irá casar 12 horas antes da festa no Fábrica de Casamentos deste sábado

No “Jogo das 3 Pistas” desta semana participam as atrizes Karina Bacchi e Cristiana Oliveira. Elas conversam com Silvio sobre suas trajetórias na televisão e relembram seus trabalhos e participações mais marcantes. O apresentador também elogia o filho de Karina, Enrico, que foi junto com ela ao programa: “ele está uma graça hoje, com aquele paletó e gravata. Está bonito, eu vi ele no corredor”. A convidada então responde: “ele veio especialmente para bater foto com você”. Após assistir VT’s das duas participantes, ele comenta com Cristiana: “olhando para você como estou olhando agora, não parece aquela moça da novela Pantanal. Não sei por quê”. Ela então responde brincando: “mas eu fiz isso 30 anos atrás, né, Silvio?”.

Silvio também mostra no programa uma estátua de cera feita em homenagem a ele que ganhou do apresentador Gugu Liberato e comenta: “ganhei do Gugu, ele me deu de presente esse boneco. Vocês acham que está parecido com o Silvio Santos? Tá mais bonito que o Silvio, não está? Tá sim, eu estou achando que está. O Gugu me deu de presente, ele foi legal. É um presente que eu jamais esperava ganhar de alguém. Vou colocar aqui em cima, no SBT, naquela sala que tem aí cheia de coisas que eu já ganhei. Vou colocar assim “Presente do Gugu”… Vou mandar fazer um do Gugu também, vocês vão ver”. Quando a estátua é retirada do palco, ele brinca: “cuidado, não vai quebrar, porque o Gugu falou que custou os olhos da cara dele”.

E mais: o apresentador se diverte no quadro “Vale Tudo” (terceira foto, acima) ao participar de uma apresentação com bolhas de sabão. Tem ainda o “Jogo da Soma”, “Talento Infantil” e a câmera escondida inédita “Ladrão de Gasolina”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade