NOVIDADE

É Tudo Novela!: reality inédito do canal Viva reúne personagens marcantes da teledramaturgia

Programa estreia no dia 29 de novembro

Publicado em 19/11/2021

Em comemoração aos 70 anos de telenovelas no Brasil, o canal VIVA promove um grande encontro de personagens marcantes da teledramaturgia brasileira em um mesmo lugar. Trata-se do reality É Tudo Novela!, que será produzido por meio de reedições de novelas e comandado pela apresentadora e atriz Ana Clara.

De acordo com informe oficial da emissora, vilões, mocinhas e casais queridos do público estarão juntos e trancados em uma mansão, na disputa por um prêmio fictício de 500 mil dólares. Personagens como Félix (Mateus Solano) de Amor à Vida, Carminha (Adriana Esteves) de Avenida Brasil, Laura (Cláudia Abreu) de Celebridade e Nazaré (Renata Sorrah) de Senhora do Destino.

Com estreia marcada para o dia 29 de novembro, a atração, que é uma grande brincadeira que de real não tem nada, traz ícones da ficção, que prometem divertir o público em competições acirradas e festas animadas.

O vencedor do reality será eleito pelo público, a partir de uma votação aberta no Twitter do VIVA na véspera do episódio final, que vai ao ar dia 17 de dezembro. O programa vai ao ar de segunda a sexta, sempre a partir das 22h45.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade