Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Parabéns!

É ritmo de festa: Tadeu Schmidt relembra os 20 anos de Big Brother Brasil

No dia 29 de janeiro de 2002, Pedro Bial e Marisa Orth apresentavam a primeira edição do programa

Publicado em 29/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Tadeu Schmidt iniciou o BBB 22 de sábado (29) anunciando algo muito importante antes de iniciar os melhores momentos da festa que aconteceu durante a noite de sexta-feira (28) : o aniversário de 20 anos do Big Brother Brasil!

“Hoje é sábado! Hoje é! Tá no ar o seu BBB 22, neste sábado, 29 de janeiro e a data de hoje é muito especial: Exatamente 20 anos atrás, estreava a primeira edição do Big Brother Brasil! E que bom saber que você está aí coladinho com a gente, sempre de olho em tudo que acontece na casa, durante todo esse tempo… E a gente celebra essa data em clima de festa”, disse Tadeu Schmidt.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O BBB 1 estrou no dia 29 de janeiro de 2002 com a apresentação de Pedro Bial e Marisa Orth e direção geral de Boninho, que ainda está no comando da casa mais vigiada do Brasil. Nesta edição, Kleber Bambam levou o prêmio de meio milhão de reais (sem desconto de impostos).

De lá pra cá, muita coisa mudou: a primeira edição foi também a mais curta, com apenas 64 episódios; O termo Paredão foi criado por um dos participantes, Adriano. Antes era conhecido apenas como Berlinda e os votos não eram transmitidos ao vivo, tudo era gravado antes de ir ao ar.

Votar também era diferente: no início dos anos 2000, a internet não era popular e os votos eram feitos por ligações para os números 0800-708-8011 ou 0800-708-8012, cada um para eliminar um dos participantes. Porém, algo não mudou: a casa utilizada é a mesma nas 22 edições, recebendo algumas modificações e reformas significativas.

Qual foi sua edição favorita?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....