Poder

E quem não quer? Marina Ferrari revela desejo de vencer a Prova do Lampião em A Fazenda 13

Prova acontece no domingo e peoa quer dar uma animada no jogo

Publicado em 23/10/2021

Marina Ferrari está desanimada com A Fazenda 13 e com saudades da família, por isso, está tentando focar em outras coisas no jogo para não se deixar abalar. Como por exemplo, a Prova do Lampião que deve acontecer no domingo (24) e começará dar forma à Roça.

O poder do lampião é escolhido pelo público e sempre causa uma reviravolta, além de vantagens como imunidade ou prêmios. Por isso sempre é visado por todos, até mesmo para ela que, de acordo com alguns outros participantes, é uma planta.

Mas decidida a mudar, ela comentou com MC Gui seu desejo: “Amanhã eu quero jogar e ganhar o lampião e ficar bem feliz” e o amigo pergunta: “Quer que eu te dou a bolinha?”. “Quero”, diz Marina Ferrari. Apesar de não saber da dinâmica, o funkeiro pode colocar a colega na disputa.

Como participou da dinâmica passada, nesta semana, MC Gui não pode disputar o poder do lampião. Mas, caso tire uma bolinha amarela, ele deve passar para alguém e isso é uma esperança para os seus aliados. Como a influencer não foi agraciada, ela pode garantir uma vaga ou ir para a Baia, caso perca a prova.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade