Em alta

É oficial! Gil do Vigor, do BBB 21, é contratado pela Globo: “Eu tô muito chique, Brasillllll!”

O pernambucano foi o sexto e último eliminado do BBB 21, com 50,87% dos votos

Publicado em 11/05/2021

Ele fez acontecer, pintou e bordou dentro da casa mais vigiada do país: o BBB 21!! Com seu jeito único e muito carismático, além de, é claro, a transparência nas atitudes que o fez conquistar o grande público, Gilberto, também conhecido como Gil do Vigor, agora está oficialmente contratado da TV Globo.

Em publicação nas redes sociais, o doutorando em economia comemorou com muita alegria. “Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Eu tô regozijado demais!”, escreveu ele na publicação em que sua foto aparece no crachá da emissora.

A contratação de Gilberto também foi comemorada nas redes oficiais da Globo. “Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil do Vigor, BRASILLLLLLLLL! <3 Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo!”, anunciou a emissora.

Gilberto Nogueira vive um 2021 mágico por ter conseguido realizar os sonhos de entrar no reality show da Globo e ganhar uma bolsa de estudos para o PhD em economia, nos Estados Unidos. O pernambucano foi o sexto e último eliminado do BBB 21, com 50,87% dos votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade