É oficial: Gabriela Spanic marca retorno triunfal à teledramaturgia e estará em nova versão de A Usurpadora; saiba detalhes

Publicado em 15/01/2019

Um dos nomes mais reverenciados da teledramaturgia mexicana, é, sem dúvidas, Gabriela Spanic. Eternizada na pele de Paola e Paulina da novela A Usurpadora (1998), agora, a atriz que já estava de namoro com a Televisa, marca seu retorno ao canal de Las Estrellas.

É um retorno em uma importante fase do canal. A estrela venezuelana estará na versão série de A Usurpadora, do projeto Fábrica de Sueños. Gabriela Spanic é a primeira atriz confirmada até o momento. As informações são da produtora Carmen Armendáriz, que já fez o convite oficial para a atriz.

Veja também: Antiga sede do SBT passa por reforma; saiba o que será feito com o local

Embora ainda não exista detalhes sobre qual personagem Spanic interpretará ou sobre como será a sua participação na trama, está descartado completamente a possibilidade de a atriz reviver as gêmeas.

Belinda e Altais Jarabo são os atores mais comentados e cotados para estrelarem os papeis principais. A Usurpadora foi a novela que lançou Gaby Spanic ao estrelato. O folhetim ganhou nível mundial e é considerado um dos maiores clássicos da história dramaturgia mexicana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade