Aproximação

“É óbvio que a gente torce por vocês”, diz Deborah para Renata após DR no Power Couple

Thiago e Geórgia desejou boa sorte ao casal e também deseja que eles não saiam

Publicado em 08/07/2021

A formação da DR no Power Couple de quarta-feira (7) foi bem previsível para os casais, principalmente para Renata Dominguez e Leandro Gléria. A atriz e o marido ainda tiveram influência do Casal Power e seus votos foram dobrados, de 4 para 8, ficando impossível se livrar da berlinda.

“É óbvio que a gente torce por vocês, Que minha torcida me escute e vote por vocês”, diz Deborah para Renata que responde e avisa que ela terá que ajudá-la a cumprir uma promessa: “Se eu voltar, você vai me ajudar a ficar ruiva na sexta-feira, você sabe disso”.

A ruiva continua: “Minha torcida tem poder então meu voto é para vocês ficarem, ok? Boa sorte” e a atriz agradece: “Amém e obrigada. E agradeço que o Bruno foi falar em nome de vocês e foi muito legal. Tô em paz, tô tranquila“. Deborah ainda abraçou e desejou boa sorte a Leandro.

Geórgia e Thiago que já reclamaram do casal, também a desejaram sorte nessa DR e declaram torcida nos dois. Já Li Martins revelou para Daniele Hypólito que torce para que ela e Fábio voltem. Posteriormente, o Casal Fênix e JP Mantovani também mostraram que querem que a ginasta fique no jogo.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade