Atenção, atenção!

É o carro de som passando em A Fazenda 13! Peões recebem recado desesperado de fãs

Gui Araújo e Marina Ferrari recebem recado para ficarem longe de Dayane Mello

Publicado em 16/11/2021

Em A Fazenda 13 os peões ficam confinados sem acesso às informações exatamente para não terem ideia de como o público está reagindo às suas estratégias. Porém, assim como na edição anterior, alguns fãs desesperados tentaram avisar alguns participantes dos perigos de suas alianças.

Na segunda-feira (15) Dayane Mello se tornou tendência nas redes sociais por rasgar a roupa de Rico Melquiades com uma faca e esconder seus objetos pessoais. E além da revolta que gerou entre quem assiste o programa, os fãs dos seus aliados também ficaram desesperados.

O resultado foi um carro de som na manhã de terça-feira (16), com um recado semelhante ao da edição passada do reality rural, no qual MC Mirella e Stéfani Bays receberam um recado para ficar longe do cantor Biel. Dessa vez, Gui Araújo e Marina Ferrari foram os alvos: “Guilherme Araujo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane! Cuidado!”.

Não é a primeira vez em A Fazenda 13 que essa interferência externa acontece: No início do reality os peões foram surpreendidos por um drone invadindo o espaço aéreo da propriedade e na ocasião, eles foram confinados até que fosse verificado o que aconteceu. Em outro momento, um carro de som fez uma tentativa de alertar alguém, porém a produção abafou com uma música alta e confinou os peões novamente.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade