Que bonito...

É o amor? Exploradores reagem mal aos carinhos entre Pyong e Antonela na Ilha Record

Exilados, rivais e aliados acreditam que dupla foi longe demais

Publicado em 27/08/2021

Antes do Desafio de Sobrevivência ir ao ar, Pyong Lee e Antonela foram alvo de críticas entre exploradores e exilados da Ilha Record. O motivo? As carícias trocadas entre os dois enquanto estavam deitados na mesma cama. E não foi somente críticas dos rivais, os aliados também não gostaram.

Nadja foi a primeira a criticar o casalzinho: “Acho que sua mulher vai ficar put*. Vocês ficam muito grudados. Eu ia ficar muito brava. Tu não ia nem entrar em casa. E se ganhasse o prêmio, transfere para minha conta e diria: ‘Vaza’”, mas Pyong se defende: “Espero que não, porque não é o histórico”.

Entre os rivais, o assunto também foi pauta, Dinei disse que a esposa ficaria muito chateada ao ver: “Se fizesse isso, de deitar na cama com outra, minha mulher me mataria”, Mirella concorda e Any foi mais além: “Passou pela minha cabeça que ele não vai ficar mais com a mulher dele”.

Em certo momento, Valesca brinca com Mirella:  “Ela passa e ele fica olhando… acompanhando. Será que rolou uns beijinhos??”. Do exílio Thomaz também criticou o casal e Lucas Selfie fez um comentário que resumiu o pensamento de todos que assistem e acompanham o reality: “Ele fez muitas alianças aqui, mas esqueceu a principal, era a que ele carregava no dedinho. Se preocupa com cada detalhe do jogo e não está se preocupando com a vida dele lá fora”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade