‘É maravilhosa’, diz Raul Gil sobre Maísa em seu programa após fake news

Publicado em 24/11/2018

Raul Gil foi alvo de uma fake news nesta semana após conceder uma entrevista a um grupo de “supostos” fãs e ter suas falas distorcidas.

As consequências não foram nada agradáveis para o apresentador do SBT. Afinal, ele já tinha sido criticado por ter elogiado o presidente eleito, Jair Bolsonaro, no Teleton 2018.

Leia mais: ‘Triste’, revela filho de Raul Gil sobre fake news envolvendo Maisa e o apresentador

Na ocasião, Maísa Silva teria recebido ordens da produção pelo ponto para que ‘cortasse’ a fala de Gil, gerando a maior polêmica.

Além disso, depois da fake news contida em uma matéria veiculada com declarações bastante surpreendentes, Raul Gil precisou ser submetido a exames médicos e ver sua família constrangida.

Leia mais: Em vídeo, Maísa Silva defende Raul Gil e detona matéria tendenciosa: ‘Parem de escrever matérias sensacionalistas’

Breve pronunciamento no Programa Raul Gil

Ele já havia se pronunciado sobre os boatos espalhados no Fofocalizando, formato vespertino da emissora de Silvio Santos.

No entanto, neste sábado (24), o comunicador resolveu lembrar brevemente do ocorrido no Programa Raul Gil.

Ele apresentava o quadro “Pra quem você tira o chapéu“, no qual o convidado foi o Padre Fábio de Melo. O assunto debatido no momento era “Redes Sociais” e Gil aproveitou o ensejo para dar sua opinião.

“Falando em redes sociais, queria falar sobre o que aconteceu essa semana com a Maísa. É uma menina incrível, sensacional. Um abraço pra ela”, disse brevemente já passando a ‘bola’ para Fábio de Melo.

Leia mais: Raul Gil diz que lançou Luan Santana e detona: “Virou sucesso global, cagou pra mim”

Saiba o que aconteceu

Supostamente Gil teria ofendido Maísa, dizendo que ela só havia conseguido estar no patamar em que está por causa dele.

Com a rapidez dos compartilhamentos nas redes sociais, as repercussões tomaram proporções gigantescas.

Logo então, no último dia 22, a própria Maísa resolveu desmentir as informações, comprovando que se tratava de uma notícia falsa ao mostrar o áudio original da conversa com o grupo que o abordou.

Ela revelou ainda que Raul Gil ligou para ela, pedindo desculpas pelo constrangimento.

Leia mais: No A Tarde é Sua, Sonia Abrão comenta sua participação no Lady Night e pede desculpas a Raul Gil: ‘Te amassei e te joguei no lixo’

Raul Gil foi parar no hospital

Em sua participação no programa Fofocalizando, Gil contou estar bastante abalado com toda a situação.

“Minha gente, eu tive um problema sério com pessoas que andaram inventando histórias. Algumas coisas eu falei sem ofender e machucar ninguém. E aí inventaram histórias que eu ofendi a Maísa. A Maísa é uma pessoa extraordinária, faz parte da minha vida, ela é o orgulho do programa Raul Gil, ela surgiu lá com três anos de idade.”, disse o apresentador.

“Esse troço abalou muito a minha família, me abalou demais. Eu estou no Fleury (hospital) fazendo vários exames de tão abalado que eu fiquei. Fiquei triste, fiquei aborrecido, porque eu nunca na minha vida falei coisas para ofender ninguém.”, revelou Raul Gil.

Por fim, contou que se apega na fé. “Uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus.”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade