Sem tretas

“É manipulador?”: Exploradores da Ilha Record descrevem uns aos outros em dinâmica

Os participantes abaixaram a guarda e aproveitaram o momento de diversão

Publicado em 25/08/2021

A dinâmica de terça-feira (24) na Ilha Record foi bem leve, ao contrário do que poderia parecer. E acabando com as expectativas de alguns exploradores, dessa vez ninguém foi eliminado ou ganhou prêmio, somente arrancou risadas e deixou as coisas bem mais leves.

Os participantes teriam que descobrir quem era a pessoa que eles haviam sorteado. Dessa vez o exílio também fez a mesma dinâmica e também não teve muitas surpresas, afinal o clima está ficando cada vez mais leve entre os aliados e Thomaz, que já começou a perceber coisas desagradáveis.

Apesar do clima de paz que reinou na maioria da dinâmica, Laura fez questão de alfinetar Pyong Lee em sua participação: “É homem? É manipulador? É estrategista e tenta mexer com o psicológico dos outros?”. Todos responderam que sim.

Mas o hipnólogo não se ofendeu com os “elogios” da mais nova rival no reality: “Eu só recebi adjetivos maravilhosos“. Outro momento de Pyong que ficou marcado na dinâmica, foi quando ele tirou Antonela e elogiou bastante a colega. Os editores do programa colocaram de trilha sonora a música “Per amore”, deixando um clima de romance no ar.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade