“É lindo, bem durinho”, Elana elogia os seios de Gabriela

Publicado em 02/03/2019

Na madrugada deste sábado (02), Gabriela ao trocar de roupa na frente de Elana, embaixo do edredom, Gabi recebeu elogios da piauense, que falou sobre os seios da paulista, dizendo que são lindos e bem durinhos, no BBB19.

“Que coisa linda”, gritou Elana assim que entrou embaixo do edredom com Gabriela. “É silicone? Meu Deus, é lindo! É bem durinho. Olha gente, perfeito”, elogiou Elana aos berros. Rízia que assistia a cena ao lado, caiu na gargalhada. “Amanhã eu te mostro”, falou Gabriela para a jornalista quando saíram do edredom. “Mas eu já vi”, rebateu Rízia e a paulista disparou: “Já viu a sua bunda”.

Leia também: “É defeito viajar e ter as coisas?”, questiona Hariany

“Ele tá mole, ele era mais durinho”, disse Gabriela. “Não tem nada de caído aí meu amor, está durinho”, rebateu a piauense e Rízia disparou: “Elana olha o de todo mundo, mas não mostra o dela”. “Quer ver os meus?”, questionou Elana e logo voltaram para debaixo do edredom.

Por fim, Rízia ao ver as sister no edredom, gritou: “Espera aí”. A jornalista correu e entrou no edredom com as sister. “Aí Elana, é lindo”, elogiou Gabi ao ver os seios de Elana. “É sim, quem disse para você que não é?”, concordou Rízia. As três saem do edredom e caem na risada.

Veja mais: Hariany desabafa: “Só tem três alvos de voto: Eu, Carol e Tereza”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade