“É justificável”, afirma Arlete Salles sobre Naná mentir que Dodô é o pai de Remy em Segundo Sol

Publicado em 30/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) será assassinado e durante o enterro do pilantra, Naná (Arlete Salles) deixará escapar que Nestor (Francisco Cuoco) é o verdadeiro pai do vilão, e não Dodô (José de Abreu).

Leia: Segundo Sol: “Minha mãe foi prostituta”, revela Valentim para Beto

Em entrevista ao jornal Extra, Arlete falou sobre o erro da personagem. “Naná não quis privar o filho de ter um pai, já que Nestor estava preso por conta da sua atuação política”, analisou a estrela.

Saiba mais: Segundo Sol: Beto participa do Encontro e deixa Fátima Bernardes comovida

“É justificável a postura dela, que só queria ter uma família. Acredito, no entanto, que se ela tivesse sido sincera, teria evitado esse momento de tanta dor”, apontou a artista, garantindo que teria feito o mesmo. “Eu iria me arrepender no futuro, mas mentiria para me preservar de todos os sofrimentos”, concluiu Salles.

Segundo Sol: Tomé revela para Gorete que foi contratado por Dodô: “Amor nenhum sobrevive sem grana”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Beto Falcão (Emílio Dantas) assumir durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que inventou a própria morte, Gorete (Thalita Carauta) ficará revoltada e decidirá ir embora com Tomé (Pablo Morais) e Badu.

Alguns dias depois, o jovem resolverá ir embora. “Ué, tá fazendo mala? Tamo indo para onde?”, questionará a morena. “Você, não sei e nem quero saber… Eu que estou picando minha mula”, falará, contudo, o pilantra.

“Cadê aquele amor todo?”, perguntará a mulher. “Cabô. Amor nenhum sobrevive sem grana, a fonte secou, Tomé vazou, esse é meu lema!”, responderá o jovem. Gorete questionará então sobre o que o rapaz está falando.

“Dodô (José de Abreu), Gorete! Ele me deu uma grana para lhe tirar de perto do bocó do filho dele!”, revelará Tomé. Revoltada, Gorete procurará o ex-amante para confrontá-lo. O pai de Beto oferecerá dinheiro para ser deixado em paz, mas Gorete não aceitará e garantirá que reconquistará Clóvis (Luís Lobianco).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade