Mercado Power

É hora da feira no Power Couple: Prova dos Homens testa rapidez dos maridos

Maridos têm 5 minutos para cumprir a lista de compra

Publicado em 22/05/2021

Após se surpreenderem com a notícia que a Prova dos Homens aconteceria no sábado (22) no Power Couple, os maridos precisaram provar que são espertos, ágeis e ainda conseguem fazer as compras da casa. O desafio da semana foi ver quem era Power também na hora de seguir uma lista.

Lista que, foi preparada pelas esposas! No cenário de provas: “Nós mandamos os maridos para o supermercado, mas não é qualquer mercado, é o Mercado Power! O objetivo dos maridos é comprar uma lista que foi passada pela esposa, são 12 itens. Vocês têm 5 minutos para encerrar essa prova”, explicou a apresentadora Adriane Galisteu.

O cantor Pimpolho teve um baixo desempenho, acertou somente 2 dos 12 itens, Bibi havia apostado 18 mil. JP Mantovani acertou 6, Matheus Yurley 10 itens. Dynho acertou somente 3, não cumprindo a prova e disputando na mesma equipe, Bruno e Jonathan acertaram 8, mas se classificaram. Rod Bala fiou nervoso pois sua esposa não apostou nada nele!

Quem não cumpre, além de não levar o dinheiro, ainda corre o risco de ir para a DR por causa do pior saldo, caso as esposas não consigam cumprir a Prova das Mulheres. Aprova será exibida na segunda-feira (24) na Record TV após a novela Topíssima.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade