Crueldade

É hoje! Em Chocolate com Pimenta, Ana é humilhada no baile de formatura; veja fotos da cena

Jovem é amparada por Ludovico e depois se casa com ele

Publicado em 08/05/2020

A novela Chocolate com Pimenta, em exibição no canal Viva, exibirá na tarde desta sexta (8), uma das cenas mais memoráveis da telenovela escrita por Walcyr Carrasco em 2003: a humilhação de Ana Francisca (Mariana Ximenes) no baile de formatura.

Convencida por Bárbara (Lilia Cabral) a esperar a noite do evento para depois revelar a Danilo que está grávida dele, Aninha cai como um patinho. Ansiosa, a jovem não imagina que um momento tão especial se tornará um pesadelo.

Ana Francisca recebe banho de tinta verde Divulgação TV Globo

A vilã arma um plano para fazer com que o sobrinho deixe a “pobretona” de vez. Com apoio de Olga (Priscila Fantin) e o soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme), Ana Francisca receberá um balde com tinta verde bem quando subir ao palco receber o seu diploma.

Humilhação de Ana Francisca em Chocolate com Pimenta Reprodução TV Globo

Humilhada, ela sai correndo desesperada do baile e encontra Ludovico (Ary Fontoura) em seu carro, que a acolhe e revela sua verdadeira identidade. O que será de Aninha daqui para frente?

Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sexta às 15h30, com reprise 00h00

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade