É De Casa ignora Zeca Camargo ao relembrar o No Limite

O apresentador agora é diretor de produção na Band

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste sábado (25), uma situação bastante chata acabou chamando a atenção de quem assistia o É De Casa. Isso porque a atração falou sobre os vinte anos do reality show No Limite, mas simplesmente ignorou a existência de Zeca Camargo.

A princípio, o apresentador do reality que foi um grande sucesso na emissora em sua primeira temporada, deixou a TV Globo há pouco tempo. Zeca agora está na Band, onde agora é diretor executivo de produção. Por sinal, ele não esconde de ninguém que está bastante feliz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que aconteceu é que durante o quadro de Tati Machado, do GShow, onde eles falaram sobre os vinte anos que o No Limite está completando, sendo o primeiro reality show do país. “Gente, vinte anos… Eu estava começando como repórter no Vídeo Show”, disse André Marques.

“A gente se perguntou por onde anda os participantes do No Limite, como por exemplo a Elaine, a grande vencedora da primeira edição”, começou dizendo Tati. Logo depois, eles relembraram cenas do reality show, mostraram depoimentos dos participantes, mas nada do apresentador. Mas os internautas não deixaram a situação passar, confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio