É de Casa homenageia Ana Maria Braga com bloco ‘Acorda Menina’: “Querida e guerreira”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste sábado (22) do É de Casa, os apresentadores resolveram homenagear Ana Maria Braga, que está de férias do Mais Você e passando por um tratamento contra um câncer no pulmão. Os famosos e a equipe do matinal usaram camisetas que tinham a imagem da comunicadora e a frase Bloco Acorda Menina.

“Um bloco em homenagem à nossa querida e guerreira Ana Maria Braga. Vou pedir para todo mundo mandar um beijão pra ela”, falou Patrícia Poeta. “Bom dia para essa guerreira vitoriosa, que já venceu muitas lutas. Muita luz para nossa Ana”, emendou Cissa Guimarães.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só, eu sei que eu falo muito em luz, mas é que eu desejo mesmo muita luz”, brincou a comunicadora, causando risos. Ainda no formato, Cissa cometeu uma gafe ao tentar falar contra o assédio durante a folia.

“O que eu acho fundamental é isso. Todo mundo tá dizendo, o Zeca [Camargo] disse aqui, Carnaval é uma festa democrática. Portanto, tem que ter respeito, hashtag ele não”, soltou a famosa, que se corrigiu depois rapidamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio