Coronavírus

É de Casa: Covid-19 é o tema do programa deste sábado

Ana Furtado e Zeca Camargo comandam reportagens

Publicado em 20/03/2020

A partir deste sábado, dia 21, o É de Casa terá seu formato adaptado para abrir suas portas para a informação: o assunto mais relevante atualmente será pauta do programa com dicas sobre prevenção e cuidados, além dos riscos do novo coronavírus. Por medidas de segurança, a atração não terá apresentação musical nem os especialistas convidados no estúdio. 

Amanhã, Zeca Camargo e Ana Furtado entrevistam Rafael Procópio, professor de matemática que dá aulas online e irá contar como é possível não parar de estudar durante a quarentena. Do estúdio, os apresentadores conversarão, por videochamadas, com personalidades sobre como estão lidando com a reclusão e a sua importância. Gabriela Lian irá a um condomínio de São Paulo para entender os cuidados adotados no local. Já Manoel Soares, na companhia de um profissional da saúde, visitará uma comunidade paulistana para conversar com os moradores.

Em links ao vivo, o programa mostrará ainda como está a situação em outras cidades do país. O programa, amanhã (sábado, 21), começará mais cedo, logo após o Como Será?, e seguirá por cerca de cinco horas no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade