Entenda

É Cora mesmo? Saiba a verdade por trás de Marjorie Estiano como a vilã de Império

A atriz substitui a veterana a partir do capítulo desta terça-feira

Publicado em 03/08/2021

No capítulo desta terça-feira (3) de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) irá se encontrar com Cora (Marjorie Estiano) num motel para tentar recuperar o diamante roubado. O protagonista logo perceberá que a megera está rejuvenescida.

A cena marca a volta de Marjorie para interpretar a personagem que viveu na primeira fase do folhetim e que depois passou a ser encarnada por Drica Moraes. A veterana teve que deixar a atração após sofrer crises de labirintite e chegar a perder a voz.

A solução encontrada pelo autor Aguinaldo Silva foi chamar Marjorie de volta ao enredo e inventar que a malvada conseguiu ficar mais jovem. A TV Globo aceitou a ideia e a novela seguiu com a personagem com a modificação.

Em entrevista, Estiano afirmou que no início existiam dúvidas sobre o que significava o seu retorno na história. “A gente não sabia se ia ser a Cora de fato ou se mais para frente ela ia se revelar uma outra personagem. Estava tudo ainda meio flutuante, era uma situação completamente improvável, ninguém tinha se preparado para isso”, apontou a famosa. Vale destacar que foi mantido que se tratava de Cora mais jovem mesmo e não uma possível impostora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade