“É complicado conviver”, dispara Leão Lobo sobre Mara Maravilha

Publicado em 08/08/2018

Nesta terça-feira (7), foi ao ar a edição do Luciana by Night que teve a participação de Leão Lobo. No programa, o apresentador do Fofocalizando participou de um quadro onde teria que dizer se bloqueava ou aceitava a ligação de alguns artistas.

Leia: Silvio Santos promove ‘torta de climão’ entre Lívia Andrade e Mara Maravilha

Ao ver a imagem de Mara Maravilha, o famoso afirmou que aceitava. “A Mara é uma pessoa complicada. Ela tem um gênio forte, ela pensa o mundo de um jeito diferente do que eu imagino que seja o mundo”, declarou surpreendentemente o comunicador.

Saiba mais: Leo Dias manda recado para Mara Maravilha após briga no Fofocalizando

“Então é complicado conviver porque às vezes ela fala umas coisas que pra mim não faz sentido e pra ela faz muito sentido. Eu acho que esse é o problema da Mara”, avaliou portanto o jornalista.

“Ela entende o mundo de um outro jeito, e ela se defende muito e eu sou muito mais light, eu vou de cara aberta. Ela diz que é muito sincera, que magoa as pessoas porque fala o que pensa, mas eu acho que esse jeito dela atrai esse tipo de confusão”, concluiu, enfim, Lobo.

Assista:

Mara Maravilha deixa o estúdio do Fofocalizando durante comemoração do aniversário de Lívia Andrade

A saber, na edição do dia 20 de junho do Fofocalizando, a atração exibiu um vídeo especial em homenagem à Lívia Andrade, que está comemorando 34 anos. Após a transmissão do material, a estrela foi surpreendida pela entrada de um bolo de aniversário. Enquanto o programa ia saindo do ar, foi possível ver Mara Maravilha deixando o estúdio no momento em que Lívia abraçava os outros apresentadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade