Poliana

E agora LuCelo? Pinta clima entre Luísa e Pendleton

Feijão pula em Pendleton e faz ele abraçar Luísa sem querer

Publicado em 22/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, uma aproximação mais íntima entre os personagens Luísa (Thaís Melchior) e Pendleton (Dalton Vigh) deverá atiçar a ira dos telespectadores e amantes do casal LuCelo (shippe de Luísa com Marcelo).

Tudo porque vai pintar um clima diferente entre a tia de Poliana (Sophia Valverde) e o cientista misterioso. Na cena que está prevista para ir ao ar no dia 01 de novembro, Pendleton (Dalton Vigh) e Luísa (Thaís Melchior) vão passar por uma saia justa daquelas.

Tudo começa a partir de um pedido feito por Afonso (Victor Pecoraro). O homem solicita a Hugo (Henry Fiuka) para entregar o cachorrinho de João (Igor Jansen) a OTTO.

Logo depois, Pendleton vai até a casa de Marcelo (Murilo Cezar) para levar o animalzinho a Luísa, que está morando no casa do fotógrafo por um período. Feijão, no entanto, acaba empurrando o homem, que abraça Luísa acidentalmente, gerando um clima entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade