Próximos passos

Dynho tem estratégia para abalar Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Mandar uma das babás”

Peões comentam sobre Dayane Mello e Aline Mineiro

Publicado em 10/10/2021

Antes da Prova de Fogo começar em A Fazenda 13, os peões já se decidiram como querem que a Roça seja formada. E a mira está em abalar o trio formado por Dayane Mello, Aline Mineiro e Rico Melquiades. Como o peão é fazendeiro, ele não pode ir para a Roça.

Por isso, eles querem indicar uma das duas peoas que são conhecidas como babás de Rico Melquiades. Assim, além de enfraquecer o outro grupo, também dá um choque de realidade no rival: “Indicação direta, na votação tem que mandar uma das babás”, sugere Dynho Alves.

Victor Pecoraro que acredita que será indicação direta do fazendeiro, bem que tentou, mas não tem escapatória: “Você não acha melhor ir pra Baia? Não é bom ir pra Baia na verdade, aí vai ficar uma Roça muito complicada” e MC Gui comenta: “Se for algum deles, eles te puxam. Aí você tem duas chances de ir pra Roça”.

Tem que esperar a Baia formar”, concorda Victor e o funkeiro continua: “Uma coisa você pode ter certeza, eles devem estar loucos para irem para a Baia. Tenho certeza e quem pegar essa bolinha, não vai vai puxar nenhum deles para ir para a Baia, eu faço questão de ir” e o ator continua: “Tem que ver qual deles vai ser o mais votado e ir, não dividir voto não”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade