Jurou

Dynho tem certeza que Rico será eliminado em A Fazenda 13: “Independente com quem ele esteja”

Marido de MC Mirella não acredita que precisam montar estratégias para tirar o rival

Publicado em 13/11/2021

Mais uma vez Rico Melquiades tirou a paciência dos seus colegas de confinamento em A Fazenda 13. Durante a Festa na Laje, o peão polêmico acusou Dayane Mello de racismo e de falar mal de outras pessoas, principalmente do corpo das mulheres da casa.

Porém, o que o ex-De Férias com o Ex falou não foi validado pelos colegas, que ficaram determinados a tirá-lo do reality show a todo custo. Por isso, após Dayane Mello revelar que pretende processá-lo assim que o programa acabar, ela, Dynho Alves e MC Gui começara a pensar em meios de colocá-lo na disputa de preferência do público.

Para o funkeiro, a estratégia perfeita é: “Vamos supor, vai eu e você pra Baia e você puxa um e eu puxo Bil no caso. Quem pode ser a outra pessoa? A Mileide! Que aí ele [Rico] não escolhe ela e vem em nós, aí ele nos puxa pra gente bater de frente” e a modelo concorda: “Exato, botar a cara pra bater!”.

Porém, para Dynho é inútil pensar em estratégias, já que o público não deve aprovar nada que o comediante faça, por isso, o único esforço dele é colocar Rico Melquiades na Roça com qualquer pessoa: “Posso falar uma coisa? Não precisa nem de montar tudo isso. Se o público lá fora ver as palhaçadas que ele tá fazendo aqui dentro, vai sacar… independente com quem ele esteja na Roça”. Será que ele está certo?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade