Favoritos

Dynho revela sua torcida para o Power Couple: “Vou torcer muito pela Mari e o Matheus”

Marido de MC Mirella revela que está chateado por ter saído

Publicado em 29/05/2021

Dynho Alves revelou que ficou bastante abalado com a eliminação precoce do Power Couple, mas apesar disso ele conta que também está agradecido pela oportunidade, revela que é uma pessoa calma e que tem um casal favorito dentro da casa.

Ele revela que é outra pessoa fora do seu trabalho com redes sociais e que isso espantou os colegas de Power Couple: “Muitas pessoas falavam: ‘Pela internet achava que você era mais explosivo, mas brincalhão, mais isso, mais aquilo’. Mas eu sou totalmente ao contrário”.

“No meu pessoal sou essa pessoa que vocês viram aí. Sou mais tranquilo e na minha”, conta. Apesar de ser tão diferente, Dynho diz que conseguiu cativar todos dentro da casa e que realmente ficou chateado por ter saído tão cedo do reality show:

Me dei bem com todo mundo, mas fazer o que? É o jogo. Vou torcer muito pela Mari e o Matheus. Tenho um carinho muito grande pela Mari e Matheus. Apesar de não ter conhecido eles antes do reality. Depois que tive a oportunidade de conhecer eles e ver como eles eram, a gente pegou um carinho muito grande, então vou sentir uma saudade muito grande de todo mundo”, finaliza.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade