Satifasções

Dynho quer tirar satisfações com Mileide em A Fazenda 13: “Vou chamar no bigode”

Peão não gostou de mudança de comportamento de colega

Publicado em 23/11/2021

Após o episódio do casaco de Rico Melquiades, o clima em A Fazenda 13 ficou pesado, dividindo a casa em grupos cada vez mais marcados. E até mesmo entre os aliados Dynho Alves, Dayane Mello e Mileide Mihaile, que estava junto do dançarino e de MC Gui e não aprovou a aproximação dos dois com a modelo.

Mas Dynho Alves não entendeu o que está acontecendo, foi conversar com Dayane e foi surpreendido com uma resposta direta. Então ele foi reclamar com Sthe que o pessoal da casa está diferente: “Isso que é fod*, a gente fala um negócio e o povo não entende e fica na bota já [perde a paciência]”.

E a TikToker confirma que Dayane nunca está aberta para conversas: “Por isso aí que eu não gosto de ficar trocando ideia de jogo com ela não”. Após ser puxado para a Baia por Mileide, o ex-marido de MC Mirella também diz que vai ter que conversar seriamente com ela.

E a Mileide eu vou chamar ela no bigode [tirar satisfações], meteu o louco hein? O que tá acontecendo com esse povo?”, reclama Dynho e Sthe o apoia, dizendo que ela também está muito diferente: “Ela tá toda diferente comigo, eu acho, não entendi. Eu vou chamar pra perguntar: O que foi que eu fiz?”. Em conversa com Mileide, Sthe descobre que a amiga não quer ficar próxima de Gui Araújo, peão que a criticou durante dinâmica e que julga falso. Vale lembrar que a ex-esposa de Safadão recusou aliança ele, um dos peões que estava ao lado de Dynho Alves e Dayane Mello, uma de suas rivais.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade