Revanche

Dynho ‘maluquinho’ se veste de panela em A Fazenda 13 para torturar Rico Melquiades

Peão já se vingou pela manhã, mas promete fazer o mesmo ao longo do dia

Publicado em 02/12/2021

Nesta tarde de quinta-feira (2), Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos estão a postos para bater muita panela no caso de Rico Melquiades dormir.

Nesta manhã, Rico Melquiades acordou todos os participantes ao som de panelas. O humorista ganhou a Prova do Fazendeiro na última quarta (1) e ao despertar os peões falou que ninguém iria ganhar 1,5 milhão dormindo até tarde.

Porém, os rivais decidiram se vingar e ao perceberem que o fazendeiro estava dormindo, foi a vez deles baterem panela no ouvido de Rico Melquiades. Acontece que a vingança se estendeu para o resto do dia. Dynho Alves está vestido com panelas e colheres, pronto para, a qualquer momento, usá-las contra o peão no caso dele adormecer.

No quarto da sede, Solange Gomes pedem trégua aos peões: “Vamos zerar isso, Rico, vai. Um bateu, o outro já devolveu, agora é hora de zerar, já deu né, Dynho?”É só pedir desculpas”, responde o funkeiro. Rico Melquiades, porém, é relutante: “Eu não vou pedir desculpas, eu tô pra guerra. Assim como você também tá, Solange.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade