Vai se surpreender

Dynho está seguro com relação ao casamento fora de A Fazenda 13: “São 5 anos”

Dançarino não sabe que está divorciado

Publicado em 29/11/2021

Dynho Alves, Sthefane Matos e Dayane Mello conversaram sobre jogo e relacionamentos na madrugada de segunda-feira (29). O dançarino que, revelou que MC Mirella gosta de algumas peripécias sexuais em seus momentos íntimos, não faz ideia que a cantora já entrou com processo de divórcio e também está apagando as tatuagens que fez em homenagem ao ex-marido.

Ao contrário que Sthe que acredita que seu noivo, Victor Igoh, possa estar incomodado com alguns comentários, porém ele a conhece bem para cair em boatos inventados por sites de fofocas. Dynho Alves também não tem medo de nada ter interferido em seu sólido casamento.

Ao ser questionado por Dayane se ele estava com medo, o recém solteiro disse com segurança: “Ela deve tá lá de boa em casa” e que também confia no julgamento que a esposa tem dele. Ele que sempre diz que ele e Mirella são muito grudados, conta vantagem de ter um casamento longo.

“Em relação a isso eu tô tranquilissimo. São 5 anos, não tem nem o que falar”, relata Dynho, sem saber dos boatos e imagens que estão rodando nas redes sociais sobre comentários e assuntos que ele e a TikToker compartilham na casa e que dão a entender que eles são mais que “irmãos”, dentro do jogo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade