vai quebrar a cara

Dynho elogia Mirella em A Fazenda 13 sem saber de pedido de divórcio: “Ela é incrível”

Peão ainda não sabe que funkeira desaprovou seu comportamento

Publicado em 20/11/2021

Um dos problemas do confinamento em A Fazenda 13 é a falta de notícia do mundo exterior. Alguns eventos como a morte de Marília Mendonça fica ainda mais triste quando Arcrebiano falou com carinho da cantora e, na madrugada de sábado (20), Dynho Alves, sem saber de nada, elogiou a futura ex-esposa, MC Mirella.

A aproximação dele com Sthefane Matos chegou a um nível que a cantora revelou não suportar mais, por isso pediu o divórcio do dançarino que havia deixado uma procuração em seu nome, caso ela quisesse continuar com a separação. Porém, mesmo em crise ele não deixou de elogiá-la.

Ele comentou com Mileide e Sthe que a funkeira foi a responsável por organizar o casamento dos dois em Cancún após sua eliminação de A Fazenda 12: “Ela me fez várias perguntas, fiz várias perguntas pra ela mesmo sabendo das câmeras e microfone aqui e voltamos. Ela falou ‘vamos viajar? ‘, falei ‘vamos. Pra onde?’ e ela ‘vamos pra Cancún [México] de novo’. Nisso, ela tinha preparado tudo o casamento”.

E ele continuou dando detalhes do romance do qual ela sempre tomou o primeiro passo: “Ela me pediu em namoro. Eu tinha ido tatuar e ela foi na minha casa com aliança que gravou meu nome, petalas, balãozinho, ursinho e não sei que lá. Aí, eu chegando em casa falei ‘nossa, o quê você tá fazendo aqui?’ e ela ‘vim aqui e tô te esperado’. Abri a porta e ela quero namorar com você. Ela fez o papel do homem e me pediu em namoro. Aí, passou todos quatro anos e “A Fazenda 12″, a gente foi pra Cancún com ela tendo preparado a cerimônia e chamado os amigos. Ela falou ‘você acha que tá preparado e não sei o que lá’ e falei ‘com certeza'”.

Dynho ainda fica feliz pelo romance tão sólido que eles construíram: “Por isso que, hoje, eu valorizo muito isso. Aconteceram várias coisas no nosso relacionamento, várias turbulências e tal, mas a gente sempre superou, a gente conversa, sempre se entende da melhor forma. Hoje, a gente briga por coisa besta tipo um copo cair no colchão. Ela é incrível”. O que será que ele vai achar de se descobrir solteiro quando sair do confinamento?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade