Tá fingindo?

Dynho e Bil elogiam Dayane Mello em A Fazenda 13: “Ela não tem o coração ruim”

Mudança de comportamento de modelo levanta suspeitas e aprovação

Publicado em 22/11/2021

Após comentarem que talvez Rico Melquiades indique Dayane Mello para a Roça em A Fazenda 13, Arcrebiano Araújo e Dynho Alves confessaram que estão achando a modelo muito diferente nos últimos dias. O que agradou, mas também levantou suspeitas.

“Nesses últimos dias eu tô achando ela ‘mó da hora’, saca. Acho que se arrependeu muito”, diz Bil que também pondera: “Talvez tá criando um papel que não é ela” e Dynho pergunta: “Agora?”. O ex-BBB então explica que, por causa da confusão com Rico, Dayane talvez crie um papel.

Mas apesar de fingir, ele acredita que a nova postura da peoa é melhor que a anterior: “Esses últimos dias ela fez um papel que não é ela. Ela tá sorridente, tá feliz. Isso é massa, isso agrega”. O dançarino concorda e ainda diz que ela repensou suas atitudes: “Se fosse assim sempre, igual o Rico. Ela viu a galera se afastando dela e é horrível ficar sozinha. Eu acho que ela deve ter se arrependido do que ela fez”.

Bil, esperançoso pela mudança da modelo, que disse que fora do reality é uma pessoa diferente, finaliza sua opinião: “Pela atitude, saca? Ela tem uma filha lá fora, até pra família ver não é bom. Acho que ela não é assim, ela é de boa. Ela não é assim… Ela não tem um coração tão ruim assim. (…) Ela não queria fazer isso [rasgar o casaco de Rico], acho que foi no momento da raiva, mas tem que pensar muito. Ela tava tão cega de raiva”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade