Rompeu

Dynho e Bil colocam Mileide fora de suas prioridades em A Fazenda 13: “Só tenho a Sthe”

Peões não acreditam que aliança com Rico e Aline durará muito tempo

Publicado em 24/11/2021

Arcrebiano perdoou, mas não esqueceu o que a amiga Mileide Mihaile fez durante a formação da Roça em A Fazenda 13 na terça-feira (23). A peoa decidiu ser grata à Marina Ferrari e a escolheu para ser salva, o que causou reações negativas em alguns peões como Sthe, que se tornou a preferência de Bil.

Durante a manhã de quarta-feira (24) o ex-BBB e a ex-esposa de Safadão tiveram uma longa conversa sobre preferências e ele a avisou que ela pode se tornar um alvo fácil na casa, já que ele era um aliado da peoa e muitos viram isso como traição.

Para Dynho, essa decisão de Mileide Mihaile é reflexo das novas alianças que ela tem feito, como por exemplo, se aproximar de Rico, Aline e Marina. Mas ele acredita que isso não vá muito longe: “Vamos ver até quando os amiguinhos dela vão fazer as paradas por ela. Ainda mais agora no final”.

E Arcrebiano concorda. Ele tem certeza que os peões não vão ajudar quando ela precisar e que após esse episódio, ele vai abandoná-la nas próximas dinâmicas do Resta Um: “Ela tinha eu e tinha a Sthe pra salvar. Agora só tem a Sthe. A Sthe salva ela”, mas Dynho acredita que Sthefane não poderá ajudar Mileide já que ficou frustrada com a ex-aliada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade