Recalque e medo

Dynho critica Rico e desdenha mulheres em A Fazenda 13: “Queria ver com dois homens”

MC Gui diz que, se peão for indicado, poderá contar com torcida de MC Mirella

Publicado em 18/11/2021

Dynho Alves foi um dos peões que não gostaram de ver que Rico Melquiades voltou mais poderoso depois da Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13. Além de temer ser indicado, o dançarino e ex-marido de MC Mirella, disse que o fazendeiro só venceu porque disputou com duas mulheres.

 “Eu vou ficar de boa, eu sei que semana que vem ele vai me mandar porque é o sonho dele me ver na roça”, diz Dynho para MC Gui na madrugada de quinta-feira (18) e o funkeiro tenta tranquilizar alertando que ele tem muita gente torcendo por ele, incluindo a torcida de MC Mirella, que recentemente se separou dele.

Mas você tem o público, mano. Você tem um público forte, o público da Mirella de reality. Não pensa assim também, não”, alerta MC Gui. Além disso, ele ouviu de Valentina Francavilla como foi a Prova do Fazendeiro e comentou que as peoas eram mais fracas,

E somente por isso que o peão venceu: “Só ganhou porque tinham vantagens com vocês, queria ver se ele ganha com dois homens”, dispara Dynho e MC Gui que estava na conversa concordou com o amigo “É, ele tirou vantagem”. Até mesmo a roceira Valentina Francavilla também acreditou que ela e Solange estavam em desvantagem em relação a Rico:O braço dele dá 15 do meu”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade