Tem que assumir

Dynho causa punição em A Fazenda 13 e coloca culpa em Rico: “Mandou esconder”

Todos ficarão dois dias sem pão e sal por causa do peão que quis ajudar Sthe

Publicado em 26/10/2021

Na manhã de terça-feira (26) os peões ganharam mais um castigo em A Fazenda 13. Apesar de serem recorrentes, os participantes sempre ficam apreensivos em descobrir o que perderão e quem foi o responsável por descumprir as regras.

Dessa vez, Dynho Alves e Sthe Matos fizeram coisa errada e todos ficarão sem sal e pão por 48 horas. A alegação é que um dos peões da Baia utilizou o espaço reservado da Sede, o que é proibido. No caso, foi Sthe que foi acusada de usar um lenço umedecido.

Como ela está na Baia, Dynho Alves pegou o item para a amiga e o entregou fora do espaço. Algo que os peões fazem há muito tempo e ela não entrou no lugar. Por isso, após ser advertida pelo fazendeiro Bil, Sthe reclama: “Eu não usei reservado nenhum, eu não usei. Eu tava aqui fora [do espaço reservado]”.

E Arcrebiano, sem entender bem as regra, avisa que a partir de agora nem isso os peões podem fazer: “Eu sei pô, mas acho que isso se enquadra”. O anúncio também gerou raiva em Dynho que viu Rico Melquiades pedindo para esconder o pote de sal assim que o sinal tocou. Para o dançarino, a produção poderia castigá-los de outra maneira, mas o rival quis ser espertinho: “Só tirou o sal porque o Rico mandou esconder”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade