Não vem aí

Dynho beija Sthe e especula reencontro com noivo após A Fazenda 13: “Encontrar Victão e vai…”

Peão ainda não sabe que ambos estão solteiros

Publicado em 10/12/2021

O relacionamento muito próximo de Sthefane Matos e Dynho Alves é um dos assuntos mais comentados de A Fazenda 13. Os dois que falam que são apenas “irmãos”, já planejaram um ménage com MC Mirella e trocaram carícias íntimas. Após as cenas, os cônjuges desistiram dos compromissos, mas os confinados ainda não sabem.

Na manhã de sexta-feira (10), ao levantar, o fazendeiro acordou a amiga com o tradicional beijo na testa para que os dois cumprissem suas tarefas matinais. Enquanto cuidavam da Baia, o assunto não poderia ser outro a não ser os últimos dias de reality.

Sem saber da solteirice de Sthefane Matos, o peão brinca com o reencontro entre ela e Victor Igoh, ex-noivo: “Semana que vem, hein? Vai encontrar Victão e vai…”, disse Dynho, simulando uma posição sexual. Com vergonha, a peoa responde: “Ai, meu Deus”.

O dançarino coloca mais lenha na fogueira ao dizer que sua rede social vai bombar com vídeo romântico dos dois: “De manhãzinha, com o café na mão, roupão da Fazenda”. “Ai, bebê”, diz Sthe aos risos. Na madrugada do mesmo dia, a TikToker abraçou o ex-Marido de MC Mirella e disse: “Ai meu Deus, amor. Saudades, vida”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade