Chaminé

Dynho ameaça Rico após Sthe ser chamada de fumante em A Fazenda 13: “Nós vamos sair daqui e pegar ele”

Fazendeiro acusa TikToker de esconder vício para manter pose de boa moça e dançarino perde a cabeça

Publicado em 06/12/2021

A dinâmica de domingo (5) foi puro fogo no feno em A Fazenda 13! Sthefane Matos virou alvo de Rico Melquiades novamente por esconder que fuma para não decepcionar seus seguidores. Porém, dessa vez, o fazendeiro foi ameaçado pelo protetor da TikToker, Dynho Alves.

Na dinâmica cada um deveria falar quem caiu e quem subiu no seu conceito durante o programa e o humorista citou Sthe por tentar esconder seu vício do seu público: “O seu problema Sthefane é que você está doidinha é porque eu falei que você fuma e não quer passar para o seu público que você fuma. Seja mulher e fale o que eu falo aqui. Eu nunca falei da sua história lá fora não. Eu falo o que eu vejo!”.

Mas, para ela, o problema é que ele tem prazer em humilhar e ninguém precisa saber de suas práticas nada saudáveis: “Você gosta de humilhar as pessoas. (…) Não, meu amor, não tenho problema não. Eu sou mulher independente, meu amor. Eu pago minhas contas, não tenho problema com nada disso”. MC Gui entra no meio da discussão e defende a amiga: “Você está falando para queimar a menina. Isso não é de jogo, Rico”.

E o humorista continua: “Estou falando a minha opinião e só pra deixar claro: Eu também fumo, gente, porque eu gosto disso. Mas, quem esconde do público é você Sthefane!”. Nervoso, Dynho tenta proteger a “irmã”: “Qual é a sua qualidade aqui? Me fala a sua qualidade! Você só fala merda de todo mundo. É só pra cima de mulher que você cresce”.

E ameaça: “Ele fala que do mesmo jeito que ele é aqui, ele é lá fora. Quero ver se você peita homem lá fora. Eu quero ver! Nós vamos sair daqui e pegar ele!”, diz o ex-marido de MC Mirella antes da confusão ser controlada e os peões ficarem calados.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade