Eu Só Quero Sossego

Dynho Alves se irrita com colegas de A Fazenda 2021: “Não aguento mais ouvir voz”

O dançarino se irritou com o barulho feito pelos colegas de confinamento

Publicado em 26/09/2021

Dynho Alves parece estar irritado com seus colegas de A Fazenda 13. Durante a noite de domingo (26), o dançarino estava na sala junto com os demais colegas, que conversavam sobre assuntos aleatórios, mas se irritou com o barulho e foi se isolar no quarto. No cômodo, ele encontrou Erika Schneider sozinha e desabafou: “Nossa, eu não aguento mais ouvir voz”.

Gui Araujo chegou em seguida e concordou com o colega: “Eu sou esse, não aguento mais ouvir voz também”. Já a Fazendeira comentou: “Não achei que era tão difícil [estar aqui]”. O marido de MC Mirella continua: “É que eu sempre fui [de gostar] do silêncio”.

“Eu também, eu sou sozinho, moro sozinho há muitos anos”, acrescentou o ex-namorado de Anitta que seguiu falando: “Aí, eu coloco a minha musiquinha, fico de boa”. O ex-Power Couple 5 completou dizendo que queria relaxar ouvindo a cascata da piscina.

Os peões relataram que ficaram presos na sede praticamente todo o dia. No meio da tarde, Sthefane Matos, Marina Ferrari, Victor Pecoraro e Rico Melquiades participaram da Prova de Fogo e o humorista levou a melhor, já durante a noite, uma atividade individual para todos os peões foi realizada.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade