Enganado

Dynho Alves se arrepende de aliança com Dayane em A Fazenda 13: “Caí no conto do vigário de novo”

Ex-marido de MC Mirella revela que apesar de próximo da modelo, ele nunca concordou muito com suas atitudes

Publicado em 19/11/2021

A revelação de quem esfaqueou o casaco de Rico Melquiades assustou muita gente, principalmente seus aliados MC Gui e Dynho Alves que ficaram nervosos em A Fazenda 13. Afinal, o comportamento dela poderia destruir a imagem dos dois, já que os três são aliados.

Em conversa com Bil Araújo, o ex-marido de MC Mirella revelou que, apesar de estar próximo de Dayane Mello nos últimos dias, ele nem sempre compactuava com as coisas que a modelo fazia e falava. E que ficou surpreendido negativamente com o assassinato do casaco de Rico.

Eu achei que ia ser bom pra mim e aí aconteceu isso aqui [sobre o casaco] ontem eu falei: ‘Car*lho você fez isso ai mano? Você me decepcionou de novo, não quero nem ideia’. Caí no conto do vigário de novo”, desabafa o dançarino, revelando sua decepção.

E ele diz que ainda se arrependeu de muitas coisas: “Aí eu acabei fazendo isso (salvar Dayane da Roça) e confirmou mais ainda, já senti um monte de gente de cara comigo. Eu fique: ‘c*ralho, que porra é essa que eu fiz, quer ver que foi a parada da Dayane e tal? Tá todo mundo virando a cara pra mim, eu tenho uma convivência boa com todo mundo aqui e tá todo mundo de cara comigo. Não é por outra coisa, é por isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade