Embate Final

Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos disputam últimas vagas na final de A Fazenda 13

A eliminação derradeira acontece na noite de terça-feira (14)

Publicado em 14/12/2021

Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos disputam a segunda Roça Especial de A Fazenda 13 e as últimas vagas da grande final. Após Bil Araújo e Marina Ferrari garantirem os primeiros banquinhos da finaleira, o quarteto defendeu sua permanência na disputa.

O dançarino convocou o público de casa para votar por sua permanência no jogo: “Fala, meu povo. Peço licença por estar entrando na casa de vocês para pedir um grande, grande favor. Estamos na reta final e, agora mais do que nunca, preciso que vocês votem muito no R7.com para que me levem até a final”.

O humorista pediu ajuda do público para garantir sua vaga na final: “Boa noite Brasil, boa noite Dri. Antes de mais nada, eu quero dizer que eu não sou flor que se cheire, mas eu tô precisando muito de vocês, mais uma vez, mais do que nunca. Por favor Brasil, eu quero muito ser um finalista. Como eu falei pra vocês, eu não vim aqui pra ser perfeito. Eu sou um ser humano muito imperfeito, desde de o primeiro dia que eu pisei aqui eu dei a cara pra bater. Eu estou indo com pessoas muito fortes, eu conto muito com vocês pra me deixar se um finalistas, por favor”.

A escritora convocou as mulheres do Brasil para deixá-la na disputa pelo prêmio de R$1,5: “A todos vocês que me deixaram até agora, vocês que conhecem um pouquinho da minha história desde a época do Gugu, conhecem a minha luta toda pra criar a minha Stephanie, pra lutar pelos nossos sonhos. Me deixem chegar na final, peço a todas as mãe maravilhosas que criam seus filhos sozinhas , todas as mulheres que superaram traumas, me deixem aqui por favor. Eu fiz jogo limpo, eu fui de verdade do começo ao fim“.

Grata por sua participação no ‘celeiro de lendas’ “Jesus que me colocou aqui. O sentimento que tá mais forte aqui é de gratidão, foram vocês que me colocaram aqui, muito obrigada por ter me ajudado até aqui e ter me colocado aqui nesse sonho. Hoje, mais do que nunca, eu preciso muito da ajuda de vocês! Por favor, me ajudem, votem muito para eu conseguir concluir esse sonho”.

Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthefane Matos estão na última Roça do reality da Record TV. Quem sai e quem fica? Vote na nossa enquete!

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade