Revelações

Dynho Alves revela que viu Dayane Mello sem shorts do pijama após noite com Nego do Borel em A Fazenda 13

O dançarino disse que a modelo estava sem a parte debaixo da roupa dormir na manhã pós-festa

Publicado em 25/09/2021

Depois de Victor Pecoraro desconfiar de um plano para derrubar Nego do Borel, expulso de A Fazenda 13, na tarde de sábado (25), por acusação de estupro contra Dayane Mello, foi a fez de Dynho Alves opinar sobre o ocorrido. Até então calado, o peão confessou o que viu quando acordou para realizar as suas tarefas.

“Eu acordei pra fazer os bichos, bem de manhãzinha, aí acho que foi muito barulho, tá ligado, ela meio que acordou assim [faz movimento de tontura], pegou o shorts dela do coisa [pijama], botou, daí acho que ela foi pro banheiro”, revelou o dançarino.

Mileide Mihaile ficou chocada com a informação e Arcrebiano Araújo tentava entender o que o colega estava falando: “Pegou o quê? O shorts? Tava pelada?”. O marido de MC Mirella confirmou com a cabeça que a modelo estaria nua na manhã após a segunda festa da temporada do reality rural.

MC Gui, que deu sua opinião sobre o caso, dormia na cama ao lado de onde repousavam a ex-Grande Fratello VIP e o funkeiro, mas afirmou não ter percebido nada do que possa ter acontecido: “Nossa, o meu sono foi tão pesado que eu não acordei em nenhum momento”. O ex-Power Couple 5 reforça: “Bem na hora que eu acordei. Eu tava tontinho, levantei para pegar meu pijama, aí fui pegar uma parada que tava perto da cama deles, aí ela tirou o shorts do chão, colocou e saiu”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade