E vai rolar a festa

Dynho Alves promete mandato diferenciado em A Fazenda 13: “Começa hoje a bagunça”

Fazendeiro diz que o ciclo será muito louco

Publicado em 10/12/2021

Dynho Alves foi o sortudo que venceu a última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13. Para comemorar, durante a Live no TikTok, ele prometeu que seria uma semana muito boa e cheia de animação para os peões. Porém, como até o momento nada aconteceu, Aline Mineiro decidiu cobrar.

“Vamos ter uma conversa de homem pra homem”, disse a ex-Panicat se aproximando do ex-marido de MC Mirella durante o trato dos animais. “Que conversa é essa aí Mineirão?”, questiona o fazendeiro, sem entender qual seria a cobrança da amiga.

Então, Aline responde o amigo: “Uma pessoa, no TikTok, prometeu que o mandato ia ser mucho crazy. Eu tô esperando até essas horas agora, isso começar… Tipo filme [no cinema]”. Aproveitando que a Festa Galáxia acontecerá na noite de sexta-feira (10), ele anuncia quando será o início da “loucura”.

Então vamos começar hoje a bagunça. Temos festinha hoje, Mineirão”, avisa Dynho e a peoa está pronta para causar sem se arrepender: “E eu arco com todas as consequências. Tem que começar, não pode ser depois da festa”. O que será que vai acontecer durante a celebração?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade