Chama vermelha

Dynho Alves presenteia Sthe Matos em A Fazenda 13: “Tem certeza?”

Dançarino toma decisão definitiva para Roça e entrega Lampião para amiga

Publicado em 30/11/2021

A terça-feira (30) é totalmente dedicada à formação da Roça e os peões já estão loucos para saber quem serão os quatro azarados que sentarão nos temidos banquinhos. Faltando poucos dias para a final de A Fazenda 13, todos os movimentos do jogo precisam ser pensados com cuidado.

Por isso, Dynho Alves já decidiu que o Poder da Chama Vermelha que ele conseguiu no domingo (28) será entregue para uma pessoa de muita confiança: Sthefane Matos que confessa que está nervosa para saber o que terá que fazer: “O que será esse poder hein? Tá ansioso pra saber?”.

“Eu tô”, responde Dynho e a TikToker comenta que está com medo, apesar de agradecida, e questiona se ele tem certeza que fará isso e não quer entregar para outra pessoa: “Eu também. Tem certeza que quer me dar? Quer dar pra ele [MC Gui] não?”.

O poder da Chama Vermelha consiste em escolher dois peões para que uma nova votação seja feita entre eles. Quem tiver mais votos entre os outros participantes, ocupa o último banquinho da Roça, eliminando a dinâmica do Resta Um, no programa ao vivo que acontecerá à noite.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade