Tá com medo?

Dynho Alves exige condições para ir para a Roça em A Fazenda 13: “Com quem não foi”

Peão assume que não quer ir com rivais fortes

Publicado em 08/11/2021

O maior medo de Dynho Alves em A Fazenda 13: ele participou da Prova do Lampião e perdeu, indo para a Baia sem escalas. Isso aumenta as possibilidades dele ir para a Roça caso seja puxado por um dos peões. Além disso, como nunca foi testado, ele ainda não sabe como anda sua aprovação.

Após brigar com Rico Melquiades e ver o rival retornando para o jogo, o peão ficou apreensivo com a visão que as pessoas têm do programa. Mas mesmo assim, revelou que não tem medo de ir para a Roça, porém, também não quer ir com rivais fortes.

Em conversa com Gui Araújo, o dançarino comentou que tem que ir com gente que também nunca foi: “Eu tenho que ir para a roça com alguém que não foi também”. Assim, além de não sentir medo, o peão acredita que será uma disputa justa, mas o amigo discorda.

Você tem que ir com a Aline, com a Valentina… Não podem ir duas pessoas que não foram ainda. Não foi nem você, nem a Teté [Sthe Mathos], nem a Mileide. Aí agora nessa mesma vai querer ir você e alguém que não foi? Tá viajando?”, dispara o ex-namorado de Anitta.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade