Fez à egípcia

Dynho Alves, ex-A Fazenda 13, não mostra arrependimento: “Em paz”

Ex-peão diz que Deus viu tudo e está com o coração tranquilo

Publicado em 15/12/2021

Dynho Alves e Sthe Matos se despedem da Live do Eliminado nesta tarde de quarta-feira (15). Os últimos eliminados de A Fazenda 13 descobriram que estão solteiros, assistiram às cenas íntimas protagonizadas pela dupla e, souberam do shipp da internet pelo casal MC Mirella e Victor Igoh.

Ao longo de toda a transmissão, os ex-peões não demonstraram culpa pelo ocorrido. Pelo contrário, em alguns momentos, Dynho Alves, inclusive, acusa MC Mirella de paranoica que não interpreta bem as coisas.

Ao término da sabatina, o funkeiro, novamente, transfere sua responsabilidade para o público: “O pessoal quer isso, gente. O pessoal quer fogo no feno, o pessoal quer ver o parquinho quebrando, o pessoal quer isso. Então, quando a gente tá nisso, é aí que cai matando mesmo.”

Dynho Alves também revela estar em paz: “Em relação às minhas atitudes eu tô muito tranquilo, de verdade mesmo. Tô muito em paz. Deus lá de cima ele tá vendo todas as minhas atitudes aqui dentro, todos os meus sonhos ainda que eu tenho que conquistar.”

Por fim, o último eliminado de A Fazenda 13 encerra: “Tudo o que eu já perdi na minha vida eu vou reconstruindo de pouco a pouco. Esse baque foi muito grande na minha vida, eu sei que eu perdi muita coisa, muitas pessoas se afastaram de mim, muitas pessoas vão virar as costas pra mim.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade