Pensamentos

Dynho Alves está preocupado com o que o público assiste em A Fazenda 13: “O que tá dando lá fora?”

Dançarino ficou assustado com eliminação de Erasmo Viana

Publicado em 05/11/2021

Com a eliminação inesperada de Erasmo Viana, os peões de A Fazenda 13 ficaram tensos pois o esperado era que Rico Melquiades fosse eliminado. Apesar do personal trainer ser polêmico às vezes, o comediante causou mais problemas na casa.

Sem saber que Rico teve aproximadamente 56% dos votos para ficar, eles começam a se questionar como o público está interpretando as suas atitudes no jogo: “O que tá dando lá fora, hein?”, Dynho Alves questiona MC Gui, que demora para entender o que o colega quer.

“Curioso né, mano?“, diz o funkeiro que ficou muito abalado pela eliminação do amigo Erasmo Viana, que deixou como lembrança um pote de Whey Protein para ele. Todos da casa, incluindo Rico Melquiades, já estavam se preparando para a eliminação rival barraqueiro.

Dynho Alves que ficou contra o comediante o tempo todo, brigou e também está no grupo que faz bullying com os dentes de Dayane Mello calcula que eles estão na reta final do jogo e, por isso a disputa deve ficar muito mais acirrada: “Falta pouco”, finaliza o dançarino.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade