Bem romântico

Dynho Alves e Sthefane Matos planejam viagem de casais após A Fazenda 13

Dessa vez os peões incluíram seus ex-parceiros

Publicado em 13/12/2021

Com o alerta recebido de MC Gui, será que Sthefane Matos e Dynho Alves mudaram um pouco o comportamento que eles estavam seguindo em A Fazenda 13? Após planejarem um ménage com MC Mirella, deixando Victor Igoh fora dos planos, na madrugada de segunda-feira (13), os peões pensaram em fazer uma viagem de casais.

Dessa vez, MC Mirella e Victor estão incluídos nos planos do casal de “irmãos” que dividiram o edredom: “Caralh*, vai ser da hora quando a gente fizer uma viagem, todo mundo junto, ficar doidasso, beber pra caralh*, conhecer uns lugares diferentes, te levar pra Cancún”, anima-se Dynho.

Na mesma animação, Sthefane Matos concorda: “Vai ser massa mesmo, a gente fazer parada de casal assim” e ela pergunta quem mais eles podem chamar, além dos cônjuges: “A gente vai chamar mais alguém? Ou vamos só nós [ele e os parceiros]?”.

Ainda sem saber se Bia Michelle vai perdoar MC Gui, ele inclui os dois no passeio: “Acho que o Gui também vai com a Bia. Vamos só em casalzinho” e a amiga pensa em mais um casal que já não existe: “A gente pode chamar o Gui e a Duda, se eles quiserem. Mas, o Gui não gosta muito dessas… Ele não ‘cola’ muito, não, né?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade