Querendo ficar

Dynho Alves e Sthe Matos planejam fuga da Roça em A Fazenda 13: “Não sei até quando”

TikToker venceu a Prova do Lampião, mas não sabe qual é o seu poder

Publicado em 07/12/2021

Ainda não se sabe se Dynho Alves fará sua estreia na Roça de A Fazenda 13 nesta terça-feira (7), mas o peão quer a todo custo fugir desse destino do qual conseguiu escapar até o momento. Porém, ele e Sthefane ainda não sabem como será possível realizar essa proeza neste ciclo.

Vai de rocinha, baby, let’s go”, diz Sthe, que venceu o Poder da Chama Vermelha e Dynho completa: “Vamos fugir de mais uma?”. “Mais uma né?”, comenta a TikToker que também teme ser alvo do fazendeiro Rico Melquiades por causa das discussões que tiveram.

Apesar de fazer de tudo, Dynho tem noção que não vai demorar muito tempo até cair em uma disputa de popularidade entre os fãs do reality: “Mais uma, mas não sei até quando”. Vale lembrar que os peões ainda não sabem qual será o poder de Sthefane.

A peoa terá que entregar o poder para outra pessoa que escolherá um dos roceiros, excluindo o escolhido pelo fazendeiro, por outro peão que pode tanto estar na Baia como na Sede. Ou seja, eles ainda poderão salvar um dos aliados que pode ser votado pela casa, puxado da Baia ou se tiver sobrado no Resta Um.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade