Última Prova

Dynho Alves é o Fazendeiro desta quarta-feira em A Fazenda 13

Entretanto, o chapéu não garante imunidade para o dançarino

Publicado em 09/12/2021

Dynho Alves venceu a última Prova do Fazendeiro e conquistou pela primeira vez o chapéu mais cobiçado de A Fazenda 13. O dançarino fez mais pontos na dinâmica patrocinada pela Mike’s Hard e mandou Aline Mineiro e Solange Gomes direto para a Roça.

Os competidores tinham uma missão muito simples: Recolher uma série de frutas que estavam espalhados pela área de provas, porém, cada tipo valia uma pontuação diferente, ou seja, quem colhesse as mais valiosas marcava mais pontos.

Mas como nem tudo são flores, os jogadores precisavam fazer isso vendados e podiam colocar apenas uma fruta por vez no cesto correspondente ao seu espaço de prova. A ex-Panicat e a musa da banheira do Gugu colheram frutas com altas pontuações, mas o ex-marido de MC Mirella encheu seu cesto e tirou o ‘chapelão’ da cabeça de Rico Melquiades.

Entretanto, esse mandado tem uma pequena diferença em relação aos anteriores. Acontece que Adriane Galisteu deixou claro para todos da sede que, apesar de cumprir normalmente todas as funções de Fazendeiro, o ex-Power Couple 5 não estará imune nas próximas Roças.

Com isso, Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes estão na Roça. Quem sai e quem fica? Vote na nossa enquete.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade